terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lançamento: HQ Bruna Vieira em Quadrinhos


    Olá meus amores, cês tão bem? Tão tá bom. ;3
Eu sei que sumi, mas é porque estou atolada na escola com trabalhos e projetos. Mas juro que voltarei a postar de forma regular logo, logo!

    Não sei se vocês sabem mas eu sou completamente apaixonada pela blogueira Bruna Vieira, na verdade foi o primeiro blog que eu comecei a seguir e me identificar. 

Tenho quase todos os livros dela, pretendo ter todos. hahaha'

    Recentemente, ontem, ela postou FINALMENTE a capa do HQ que a Bru comentou ano passado, quando fechou contrato com a Editora Nemo e com a ilustradora Lu Cafaggi. 

    Ela divulgou a sinopse e duas das ilustrações que estarão no livro, vamos conferir?


"Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora."



    Você pode adquirir a pré-venda do livro aqui. Ele será oficialmente lançado na Bienal deste ano e eu estarei louca lá gritando e comprando o meu. Haha'


Espero que tenham amado a novidade tanto quanto eu! Haha

Beijos da tia Elfa <3

2 comentários:

  1. Adoreiiii... Será que eu sou a unica ansiosa pra ler? kkkkk A capa ficou mais que perfeita, muito fofa mesmo. Outro livro dela que também tô doida pra ler é o "Um Ano Inesquecível" Adorei o pôster, já tô seguindo o blog se puder retribuir vou adorar. Beijão linda.
    #LyoutPerfeitoEsseAi
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amooooooo a Bruna Vieira. Acho que ela também foi o primeiro blog que realmente comecei a acompanhar ♥
    Que ilustrações lindas mds, já quero tanto esses livros, sem falar dos outros que ela publicou em formato de romance né *-*
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo