quinta-feira, 13 de agosto de 2015

À Primeira Vista


    Foi à primeira vista. Assim que nos olhamos já percebemos que algo diferente tinha acontecido. 

    Eu estava saindo da faculdade, toda atrapalhada e você estava tirando a corrente da sua bicicleta. Foi então que tudo aconteceu.

    Você me olhou e eu te olhei. Não foi apenas um olhar, eu sei que não. Foi muito mais. 

    Assim que me olhou senti borboletas no estômago, senti meu mundo parar e tudo ao meu redor não existir mais. Era só você e eu.

    Nos encaramos por alguns segundos, que para mim, pareceram milênios. E então, você sorriu. Nunca tinha visto um sorriso tão lindo, tão puro, tão verdadeiro. Eu já não tinha mais coração, você o tinha roubado.

    Caminhou então devagar em minha direção carregando sua bicicleta ao lado do corpo, ainda sorria.

    - Oi, posso te levar em casa?

    Sorriu novamente. Não, eu não tenho mais um coração, você o tomou de mim sem que eu percebesse. 

Apenas um olhar e um sorriso. Como poderia ser mais perfeito?

4 comentários:

  1. Oi!
    Lindo texto *-*
    Amo sua escrita Elfa ♥
    Marquei seu blog numa tag, se quiser responder é só Clicar
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwn amoooooooooor!! Claro que eu vou responder! Obrigada pelo carinho *3*

      Excluir
  2. Que lindo seu poema, amei muitão.
    Amei o título do seu blog, adoro RPG e em especial ps personagens Elfos, rs.

    Beijinhos Gi Santos
    www.guriachique.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu peguei esse apelido, Hta. HAHAHA
      Obrigada, linda e volte sempre !! <3

      Excluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo