quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dorama : Witch's Romance



Olá meus amores, cês tão bem? Tão tá bom :3



O post de hoje será sobre um dorama. 

Para quem não sabe doramas são séries coreanas, japonesas, taiwanês ou chinês que são incrivelmente lindas e fofas. Ou se preferir, doramas são um gênero de televisão oriental. Acho que assim deu para entender melhor. haha'


Bem, aqui vai

       Witch's Romance 


   Um drama sobre o romance entre um homem mais jovem e uma mulher, que não é capaz de abrir o coração aos outros depois de o seu namorado desaparecer antes do casamento. 
    Ban Ji Yun (Uhm Jung Hwa) é uma repórter investigativa que não desisti fácil de um bom furo. Tentando conseguir uma boa reportagem ela acaba "roubando" uma bicicleta de uma criança e é perseguida por Yoon Dong Ha (Park Seo Joon), um faz tudo que naquele momento estava trabalhando como Papai Noel.


   Coincidentemente eles voltam a se encontrar e dessa vez ele a ajuda a não passar vergonha na frente dos colegas de trabalho, mas o destino aguardava algo a mais para eles e por causa de uma confusão feita pelos colegas de trabalho da Ji Yun, Dong Ha começa a trabalhar como seu assistente durante 3 meses. Ele era o único que conseguir fazer a proeza dela se abrir e com o tempo que passavam juntos Dong Ha foi percebendo que ela não era uma pessoa má e acabam ficando ainda mais próximos.


 photo witch0300166_zps670bafe2.jpg

   O que ambos não esperavam era que Noh Shi Hoon (Han Jae Suk) um fotógrafo famoso e ex noivo de Ji Yun iria voltar e queria reconquista-la. Divida entre a antiga paixão e o novo amor ela terá que escolher que rumo tomará na vida.


        Minha Opinião 


   Podemos dizer até que a historia é clichê porque um cara mais novo se apaixonar por uma garota mais velha e bem sucedida, mas o mais legal e o que o faz ser diferente é o clichê não clichê. Ok, como assim, Elfa? Simples, as pessoas que escreveram usaram isso MUITO ao favor deles que ficou incrível ! E gente, cá entre nós, um dorama que começa com uma mulher vestida de colegial em uma bicicleta de criança com um papai Noel correndo atrás dela iria decepcionar como? HAHAHA.


Então amores, essa foi a indicação desse mês <3
O que acharam? Comentem aqui embaixo!
Beijos da tia Elfa


7 comentários:

  1. Hahaa.Parece ser super engraçado. Só não entendi o título "witch's romance".Cadê as bruxas da história? Ah, onde a gente pode assistir,Elfa?
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas gostei parece ser bem legal!

    Um beijo
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Legal esse amiga, eu recomendo, claro, o dorama LOVE RAIN u.u

    CARA, QUE LAYOUT É ESSE? Quero pra mim *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahsuahsuhauhauhaus Esse não amiga, muito gay aosgdoasgduoasu

      Excluir
  4. Legal esse amiga, eu recomendo, claro, o dorama LOVE RAIN u.u

    CARA, QUE LAYOUT É ESSE? Quero pra mim *---*

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ser Super ... adoreeei

    Beijos
    http://onedaybyfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo