terça-feira, 19 de maio de 2015

Roda Gigante


    Fazia tanto tempo que eu não via esse sorriso incrível, que ouvia essa voz serena e sabe o mais engraçado? Foi exatamente nesse parque à dois anos atrás que nós demos o nosso promeiro beijo e o meu pedido para namorar com você, e faz também, um ano que terminamos nesse mesmo lugar. Acho que tanto para mim quanto para você esse parque trás boas e más recordações.

   Eu estou te olhando de longe, não sei se devo ir falar com você, mas sinto muita vontade. Sinto tanto a sua falta, falta do seu beijo, do seu olhar sincero, da sua risada, do seu beijo. Você, como sempre, está com as mesmas amigas, o grupinho de sempre e como em todos os anos, você é a mais linda de todas, não existe ninguém que supere a sua beleza e simpatia.

   Meus amigos me chamaram para ir a roda gigante, estamos na fila, ela está enorme. Fiquei te olhando de longe, você está tão linda, o seu sorriso, seus olhos. Parece que está tão feliz e eu não estou fazendo parte disso.

   Eu fiquei sabendo que você sofreu muito quando eu fui embora, me contaram que passou meses triste e quero muito te pedir desculpas por isso. Fui um otário com você, eu sei disso. Troquei a mulher da minha vida por nada, por algo que não durou e que não fui feliz. Procurei você em cada centímetro dela, mas não encontrei. Você é única.

   Chegou a vez dos meus amigos, eu nem prestei atenção, estou perdido demais em pensamentos(você) para conseguir assimilar algo diferente. Sento no carrinho sozinho e fico olhando para a janela, eu era a "vela" do grupo. Até que eu sinto alguém sentando, olho para o lado, meu coração dispara, não sei o que fazer, fico sem voz. Era você.

- ... Oi ... - digo.

- Oi - responde de forma tímida e tão confusa quanto eu.

   Não falamos mais nada, o brinquedo começou a funcionar. Essa era a minha hora, eu tinha que falar agora.

- Olha, eu sei que...

- Não quero que diga nada, já aconteceu e passou. Não quero ficar lembrando do que aconteceu. - você me cortou.

- Eu preciso te pedir desculpas e falar algumas coisas a mais. - disse sentando direito e olhando para você.

- Está desculpado, mas não quero saber das outras coisas.

   Abaixo a cabeça triste, mas não vou desistir. Quando terei essa oportunidade novamente?

- Eu sei que errei, me perdoe. Você foi e é a única pessoa que realmente se importou comigo. Você estava do meu lado a todo momento, você me deu carinho, me acolheu, você me amou e eu troquei tudo isso por algo que eu não fui feliz. Eu só sou feliz com você. Todo esse tempo eu pensava em como você estaria, o que estaria fazendo, se estaria mais feliz sem mim. - peguei em sua mão - Eu procurei nela tudo o que você tem e eu não achei, você é única, é incrível, você é quem eu realmente amo. 

- Você não acha que está um pouco tarde para me dizer essas coisas não? Eu sofri muito por sua causa -abaixou a cabeça, pude ver uma lágrima escorrendo-, passei meses triste imaginando a outra te beijando e te tocando. Você foi a única pessoa que eu realmente amei e me magou tanto! -passou a mão no rosto para secar a lágrima.

- Você não sabe o quanto me dói ouvir tudo isso. - pego em seu rosto e a roda gigante para lá no alto, dá pra ver o big bang daqui.

  Ficamos nos olhando por um tempo, eu já disse que sentia falta desses olhos lindos?

- Me perdoa? - você me olha, nos aproximamos e colamos testa com testa.

    Eu fico sem reação, mas fecho os olhos para aproveitar cada sensação de ter você perto de mim novamente.

- Me dá uma segunda chance? - digo de olhos fechados.

- Dou. - responde depois de uns segundos.

  Não penso duas vezes e capturo seus lábios em um beijo doce e calmo, porém muito necessitado. Eu preciso de você para ser feliz, para ser completo.

- Eu te amo. - digo com a boca ainda colada na sua.

- Eu te amo.


5 comentários:

  1. Que lindo!Tem pessoas que so dao valor quando perdem,so quem ama perdoa, ainda mais uma traiçao. Adorei!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Tem pessoas que so dao valor quando perdem,so quem ama perdoa, ainda mais uma traiçao. Adorei!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara,, isso acontece muito, acho que já aconteceu comigo, mas mesmo gostando ainda não voltei, porém não critico quem volta. É que sou assim.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo