sexta-feira, 22 de maio de 2015

Inspiração : Color Hair



    Olá monstrinhos <3 Quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADA e COMPLETAMENTE LOUCA para pintar o meu cabelo de cores alternativas e nada melhor do que deixar aqui no blog as minhas inspirações. Vamos lá <3








http://cdn.chictrends.co.uk/wp-content/uploads/2014/09/KJenner.png 
http://40.media.tumblr.com/b4a725db92924e2e4fa99ce2b784d0d1/tumblr_nn0nifJIhd1u936kgo1_500.jpg

https://40.media.tumblr.com/6d5e8c45d4ebcab42d5ceeb3edeaaf24/tumblr_n6tgckUBJy1ttonm3o1_500.jpg

    E aí monstrinhos, o quê acharam? Deixe aqui nos comentários quais os cabelos que vocês mais gostaram, tá bom? Beijos da Elfa <3


6 comentários:

  1. Eu acho lindo demais, mas não sei se tenho coragem de fazer no meu cabelo, até por que, qualquer coisinha que que vai fazer em cabelo escuro tem que descolorir primeiro. Ai eu fico com o pé atrás com medo da química detonar meu cabelo completamente.

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ter cabelo colorido,
    mas tenho medo por usar progressiva.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm estou na onda de amar de paixão cabelos coloridos
    quero muito colorir o meu mas infelizmente ainda nao deu :(
    mas pretendo e em breve :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz por motivos maiores (minha mãe não deixa HAHAHA)

      Excluir
  4. Aiii.. Acho super lindoo, mas não tenho coragem suficiente. Tenho 21 naos e nunca pintei meu cabelo, rsrs. Mas se um dia me batesse uma coragem eu acho que começaria com esse das pontas verdes, kkk, começar bem de leve, não é?

    bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo