quinta-feira, 28 de maio de 2015

E agora ?


    Estou no Terceiro ano do Ensino Médio, estou na pressão do ENEM e sabe o pior? Eu não faço a menor ideia de qual faculdade fazer. Sei que quero mexer com arte, com vídeo, quero escrever, dizer aquilo que penso e que talvez alguém se identifique com o que passo para o papel.

    Mas o pior não é esse, eu ando mal na escola, não fiz a prova de matemática e de física porque passei mal e agora a minha mãe foi chamada na secretaria, vou tentar resolver as coisas, mas talvez só com ela mesmo. 

    Eu tenho medo do meu futuro. Sei o que eu quero ser, mas não sei como chegar lá, confuso não é? Mas o quê esperariam de uma garota de 16 anos? Algumas coisas na minha cabeça simplesmente não fluem, não consigo entender a necessidade de tanta pressão. 


   É tão errado eu não querer entrar na faculdade agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo