terça-feira, 7 de abril de 2015

Quando é a hora de terminar um relacionamento?


   Quando é a hora de terminar um relacionamento e como fazer isso? Eu também não sei como fazer isso, não sei nem a hora e nem como fazer. Complicado? Demais. Mas eu acho que é quando você já não se sente confortável com tudo, quando já não consegue mais dizer "eu te amo", quando beijar já é estranho.

   Mas existem algumas pessoas(eu) estão apegadas demais ao parceiro e por isso não conseguem terminar, sabe o hábito, o costume? Então, sem contar o medo de magoar a outra pessoa. Sofro bastante com isso. 


   Essa palavra assusta, não é? Ao menos a mim assusta. Eu tenho um certo "medo", receio disso. Quando você esta acostumada com algo deixá-la é ruim, dói.


   Apesar do que MUITOS falam, a separação dói sempre nos dois, tanto quem termina quanto para quem não queria terminar. Dói, machuca, você sofre, os dois, talvez um mais que o outro, mas os dois sofrem. 


   Mas uma coisa é certa, ambos terão que lidar com isso. Os dois vão ter que lidar com a separação o que talvez não seja assim tão fácil. Quando se tem uma história com uma pessoa é sempre difícil você se desapegar fácil, leve isso no caso de amizades também. Por isso você sofre quando um amigo não fala mais com você com tanta frequência. 


   PRA MIM, EXISTE SIM AMIZADE ENTRE EX NAMORADOS.


Beijos gente, até <3 





7 comentários:

  1. Oi como vai? Olha gostei bastante de seu texto viu achei a mais pura verdade e essa ultima frase da Raquell Medeiros foi realmente impactante ( no bom sentido kk ) mais parabéns pelo post hehe ;)

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que essa frase deu um impácto muito forte no post! *u*

      Excluir
  2. Alguém sempre vai gostar mais, e alguém sempre não vai se importar de terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja "não se importar em terminar" e sim não querer iludir a pessoa

      Excluir
  3. a corda sempre vai estourar do lado mais fraco,alguém sempre vai sofrer mais que o outro.
    Gostei do texto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém os dois sentem. Na verdade é bem complicado :/

      Excluir
  4. To nesse dilema a algum tempo e até não cheguei a nenhuma conclusão :/ mais o texto ta ótimo super ajudou :) beijoooos !
    www.rotinavariavel.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Rotina-Variavel/1081050061910752

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo