quinta-feira, 9 de abril de 2015

CINEMA - Filmes que chegam às telas HOJE !

     



    Estava no site do cinema daqui da minha cidade e vi uns filmes que estão em cartaz. Parecem ser muito bons, fiquei curiosa, pesquisei e pensei em compartilhar com vocês. Vejam só.

      ♥  Cada um Na Sua Casa


   Quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov - uma raça alienígena em busca de um novo lar - todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam em organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergalácticas e embarcam na aventura.
Animação(Home)  EUA, 2014. Direção: Tim Johnson. 
Elenco: Rihanna, Jim Parsons. 
Duração: 94 min. 
Classificação: Livre.

Obs .: Para quem não sabe, Jim Parsons é o ator de Big Bang Theory. Nesta série ele interpreta o grande físico teórico Sheldon Cooper. 

        


      ♥  Risco Imediato



   Um casal dos EUA se afunda em dívidas em Londres, e quando o inquilino do apartamento de baixo falece, deixando 200 mil libras em dinheiro, os dois pegam a grana para si.

Suspense - (Good People) EUA, Reino Unido, Dinamarca, Suíça, 2015. 

Direção: Henrik Ruben Genz. Elenco: James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson. 
Duração: 90 min. 
Classificação: 16 anos.


      

   
      ♥   Noites Brancas No Pier



   Um homem caminha toda a noite pelo pier. Lá ele encontra uma jovem que está esperando pelo amor da sua vida. Durante quatro noites, eles discutem sobre a vida e ele gradualmente se apaixona por ela. Acontece que, logo depois, o homem por quem ela esteve esperando chega.
Drama (Nuits blanches sur la jetée) França, 2014. 
Direção: Paul Vecchiali. 
Elenco: Astrid Adverbe, Pascal Cervo, Geneviève Montaigu. 
Duração: 94 min.

    

  O que acharam? Irão ver algum? Eu quero assistir o "Cada Um na Sua Casa". Amo animação ! haha' Comentem aí qual desses você mais gostou. Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo