terça-feira, 21 de abril de 2015

Filmes da Semana


   Mas Elfa, a semana começou ontem, como você quer fazer um "filmes da semana"? Ok, ok. Eu sei que a semama começou ontem, mas eu não tive aula e vi muitos filmes na semana passada. Então, eu meio que vou juntar os da semana passada com os que eu vi hoje. Ms nem foram muitos, foram uns 3 ou 4. Sério! Juro de mindinho !

   Então vamos começar. Os melhores filmes que eu vi essa semana foram mesclados, uns eram de ação, outros de drama, suspense, literalmente variados! Vamos dar uma olhadinha neles? Colocarei os trailers aqui embaixo com a sinopse e onde vocês podem assistir, ok? Vamos lá !

     O Violinista do Diabo

   

  Sinopse : O filme retrata a vida do compositor e violinista italiano Niccolo Paganini(David Garrett), que alcançou a fama de sedutor, virtuoso e polêmico, envolvido em vários escândalos no início do século 19. Acreditava-se que ele havia feito um pacto com o diabo para tornar-se um grande violinista.
Assista o filme aqui.

    BandSlam 

   

  Sinopse : Will Burton(Gaelan Connell) se mudou recentemente para Nova Jersey. Logo em seus primeiros dias na escola nova ele conhece Sa5m(Vanessa Anne Hudgens), tímida e introvertida, e Charlotte Banks(Alyson Michalka), descolada e popular. Ao revelar seu conhecimento sobre música, Will é convidado para gerenciar a nova banda de rock formada por Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o BandSlam. A partir de então a vida de Will muda drasticamente, já que deixa de ser visto como perdedor pelos colegas de escola.

    Velozes e Furiosos 7

   

  Sinopse : Após os acontecimentos em Londres, Dom(Vin Diesel), Brian(Paul Walker), Letty(Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruida quando Ian Shaw(Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir esse novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivencia.

Esses foram os filmes que eu assisti até agora, no final da semana faço outro post, beeeijos <3 '

Ah, comentem aqui embaixo, falem o que acharam e me recomendem algum filme também :3 <3

Um comentário:

  1. Velozes e Furiosos 7 ♥.♥ sem comentários rsrs ameei demais .. bjs

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo