terça-feira, 25 de agosto de 2015

Não me Arrependo


    Apesar de tudo, não me arrependo. Não me arrependo de ter conhecido, te abraçado, ter confiado e muito menos por ter te amado. 

    Não me arrependo de absolutamente nada do que tivemos. Amei, quis, lutei, fui, tentei tudo o que podia e você sabe disso. Mas mesmo assim é complicado, muitas coisas ainda passam pela minha cabeça quando ouço o seu nome ou até mesmo uma música.

    O nosso "para sempre" durou pouco tempo, eu sei. Mas foi o suficiente para ser eternizado, de certa forma. Eu não te "amei" o quanto você queria e você me "amou" mais do que eu esperava, acho que foi esse desequilíbrio que acabou afundando tudo.

    Eu ainda tenho problemas com essa palavra, sabia? "Amor". Você disse que iria me mostrar, explicar o que é isso, me provar que era real. Agradeço a tentativa, mas cada vez que você me "mostrava" algo, mais eu desacreditava. 

    Não fomos o melhor um para o outro, mas mesmo assim não me arrependo. Talvez eu me arrependa de apenas uma coisa: 

Não ter aproveitado mais.

6 comentários:

  1. "O nosso "para sempre" durou pouco tempo, eu sei. Mas foi o suficiente para ser eternizado, de certa forma."
    Que texto apaixonante!!! Amei.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que é assim que as pessoas crescem. Eu costumo dizer que aprendemos sempre, seja bom ou mau aprendemos sempre. Identifico-me em grande parte do teu texto.

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo, você se expressa muito bem!
    Um beijo grande,
    Larissa S.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo