terça-feira, 28 de julho de 2015

Um brinde


    Se alguém, em algum momento da minha vida tivesse me dito que eu passaria por tudo que passei, creio que riria da pessoa e não daria a mínima bola pra o que ela estava me dizendo. Não por pensar que a minha vida era a melhor de todas, muito menos por me sentir superior, mas sim porque eu era feliz.

   Todos os tombos, caídas, recaídas e fracassos ou melhor, não sucessos que tive serviram para eu me tornar a pessoa que sou hoje. Confuso? Eu sei. Cada momento ruim foi essencial para que cada momento alegre acontecesse. 

   É difícil, não é? Admitir que o seu passado, querendo ou não fez bem para você. Cada não, cada briga, fez com que a sua mente mudasse, fez com que você entendesse o que deveria ou não fazer. Cada relacionamento ruim fez você saber qual pessoa lá no futuro, você deveria se afastar. Agradeço a cada cara babaca que apareceu na minha vida. Acreditem, vocês me ajudaram muito.

   Um brinde ao passado. Um brinde por me fazer ser quem sou hoje, por ter me feito mais forte, menos medrosa e muito mais confiante. Um brinde ao passado. Ele merece. 

2 comentários:

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo