segunda-feira, 27 de julho de 2015

Às vezes


    Hoje eu percebi que realmente não daríamos certo, e sabe outra coisa que descobri? Não é culpa do destino como achávamos. Coitado, a orelha dele deve estar queimando nesse momento.
    
    Sabe, nós é que não fizemos por onde. Não buscamos, não tentamos. Parecia que não queríamos que as coisas se resolvessem. Foi isso que aconteceu?

   Lembrar de você machuca, mas machuca ainda mais quando eu ouço da sua boca que a culpa de tudo foi minha, que enquanto você se apegava cada vez mais eu apenas me afastava e terminava com tudo. Você sabe que não foi bem assim, então por quê me fala essas coisas?

    Por que não entende que eu também posso e estou sofrendo por isso? 

    Eu sei que passo essa pose de forte, mandona, que não liga para nada. Mas sabe de um segredo? Eu tenho sim sentimentos. E sabe de outro segredo? Você está destroçando-os.

    Eu te amei com todas as minhas forças e isso não bastou. Você levou meu carinho, meu amor, minha devoção. Até as minhas lágrimas você levou.

    Não é nada demais, não é um pedido para voltar nem nada. É apenas um desabafo. Às vezes você faz falta, mas outras vezes, eu gostaria de nunca ter te conhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo