sábado, 4 de julho de 2015

"Problemas" ou Problemas?



Acho que as coisas não estão acontecendo como esperávamos, não é? Tudo está melhorando, isso é perceptível. Mas as coisas estão bastante desgastadas.
Eu sempre fui e provavelmente sempre serei, a garotinha medrosa que se finge de forte, você sabe muito bem disso. E você, bem, você será sempre você.

É errado eu conseguir complicar tudo? 

Ás vezes eu acho que posso ser melhor do que sou, mas também paro e vejo que eu já estou sendo o melhor que poderia ser. Crescer é tão complicado! Queria ser a mesma garotinha de antes, o problema é que eu sempre quis crescer e agora, eu vejo que nada é um conto de fadas como eu achava.

Você sempre disse que eu sou sonhadora demais. E está certo. Mas até qual ponto isso vai ser um problema para mim? Será que já é? 

Eu estou crescendo da forma mais confusa possível e você nem crescendo está, e sabe o mais irônico? Você é mais feliz do que eu. Talvez os meus "problemas" sejam realmente problemas, e eu acho que isso é um problema.

Quando eu era criança meu sonho era crescer, agora que estou crescendo, o meu sonho é ser criança.
 

4 comentários:

  1. amei super, comecei agora com um blog, vc poderia me chamar no whats, trocar divulgaçao, ideias e tals, 11 953695802, bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Belo texto! No meu blog tbm escrevo textos... Caso queira conferir: http://pensapequena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o texto, engraçado quando a gente é criança vive pedindo pra crescer.. depois que cresce, fica tão difícil :/


    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caralho, já disse que vocês escreve fodasticamente bem? Pois é...

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo