sábado, 18 de julho de 2015

Mas, e do lado daí?


  Minha cabeça está um inferno, meus olhos estão inchados, minha roupa e o edredom estão molhados -encharcados na verdade- de todas as lágrimas que já derramei. Por aqui está sento difícil, doloroso, sofrido, eu já não entendo mais nada. Por que é tão complicado? Por que dói tanto? Apenas queria esquecer tudo isso.

   Fico a maior parte do meu tempo imaginando como poderíamos ter sido juntos. Nossa vida, nossa casa, nossa família, nosso ninho, nosso amor. Fico encarando o nada, pensando longe, voando e me prendendo. Sorrindo e chorando

   E do lado daí? Você também sofre? Também chora? Você também quer voltar ao passado e mudar tudo? Você também quer se perder no caminho da felicidade e não se encontrar mais? Você também só quer dormir e saber que tudo foi um pesadelo, um terrível pesadelo? 

   Eu penso nisso, mas também penso que talvez tenha sido melhor para os dois tudo isso ter acontecido. Talvez não seria como sonhamos sempre, não seria um conto de fadas, afinal, eu não sou uma princesa e nem você um príncipe.

   Mas me diz, e do lado daí, você também pensa em mim?

6 comentários:

  1. Oii!
    Adorei o texto *-*
    As vezes realmente tem q acontecer, pois as vezes nada é como a gente quer..
    beijoss
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Amei o texto linda, e adorei o blog.
    kisses

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ler isso logo após terminar um namoro de anos é meio que "nossa, é isso aí mesmo". rs. Bem pelo menos já passei da fase de ficar deprê e estou começando a fase de curtir o que posso fazer solteira. Ótimo texto,Elfa. Super beijo.
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor! Foi daí que surgiu a inspiração. :/

      Excluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo