sábado, 18 de julho de 2015

Batalha Mortal- Apocalypse (Marvel) vs Apocalypse (DC)




    Oi amores, tudo certo com vocês? Espero que sim. Hoje eu vou trazer um novo quadro chamado Batalha Mortal, e de primeira vou trazer dois personagens que são muito fortes para duelar entre si.
    Do meu lado direito temos o Doomsday ou o Apocalypse da DC , do outro lado o cara que não sabe usar um batom azul de forma correta e com uma cara de nojo, En Sabbat Nur ou Apocalypse da Marvel.




Doomsday


    Ele é descrito como um monstro mortal nascido do velho planeta Krypton, sua criação consistiu em sentimentos de ódio e destruição que levou a destruir mundos inteiros fazendo descobrir a Terra, conhecendo assim Superman. Ele é conhecido como o  Assassino de Superman na estória de 1992; a Morte do Superman. 

   Entre suas habilidades estão: Super força, super velocidade, super resistência, fator de cura, invulnerabilidade e adaptação (ou seja quando ele é morto e volta a vida, ele se torna imune aos ataques do último combatente), tem nível de força nível Hulk. 
   
   Doomsday já foi encontrado socando o Caçador de Marte, Superman, Flash, Mulher Maravilha, Batman e Darkseid e ainda venceu todos os guardiões do universo e mais lanternas verdes, tudo isso sozinho. Obteve força suficiente para refletir a maioria dos ataques apenas no muck, desenvolve espinhos super fortes e resistentes, tais espinho já rasgaram o corpo de Darkseid e Superman. Enfrentou durante mil anos deuses de realidades distintas vencendo um por um.

   Agora vamos conhecer nosso próximo combatente :

Apocalypse



    En Sabbat Nur o Apocalypse da Marvel  suas habilidades estão intelecto genial, rajadas de energia, invulnerabilidade, imortalidade, campos de força, teletransporte, telecinese, mimetismo, imunidade, visão de 360º manipulação de energia e matéria a níveis subatômicos, telepatia e viagens inter-dimensionais.


Vamos a Batalha:
   

  •    No quesito luta corpo a corpo, Doomsday perde pro apocalipse por causa da manipulação de matéria a níveis subatômicos.
  • Por um curto período de tempo Apocalypse poderia fazer uma tortura mental de alta magnitude incapacitando Doomsday por um tempo.
  • Com a telescinese  Apocalypse poderia controlar Doomsday arrancando o esqueleto e matando logo em seguida.
  • Doomsday ressuscitaria depois de um longo período e imune aos poderes de En Sabbat Nut.

Então é esse o resultado e sem mimimi na minha opinião o El Sabbat Nur é bem mais forte.

4 comentários:

  1. Poxa, mas manipulação de matéria no quesito corpo a corpo? Isso é um poder, não? Se fosse assim teria que avaliar só a força bruta mesmo, eu acho.

    Ataques mentais, sei lá, se fosse assim o Caçador de Marte já teria vencido ele. Então, acho que não funciona também.

    Acho que telecinese não serviria pra arrancar um esqueleto fora, pelo menos sozinha, ele teria que manipular alguma coisa pra fazer isso. A menos que ela fosse usada junto com a manipulação de matéria, ai rolava.

    E depois de ressuscitar, o Doomsday seria imune aos poderes do Apocalipse, como você mesma disse, então, ele venceria.

    Mas sei lá, eu curto quadrinhos mas não sou nenhuma fissurada da vida. Acho que no final das contas todas essas batalhas vão se resumir basicamente ao favoritismo, quem curte DC fica do lado da DC, quem curte Marvel vai ficar do lado da Marvel. Eu não tenho preferência por nenhuma, mas confesso que os heróis da Marvel são mais interessantes, embora a DC me agrade mais ( um pouquinho só ) no quesito personagens femininas, a Mulher Maravilha pelo meno pra mim representa o público feminino muito melhor do que a Viúva Negra. Mas enfim, gosto é gosto, hehe. Adoro seu blog, leio sempre. Abraços =)

    http://minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seria uma batalha com destruição em escala global, mas segundo oq vc apresentou eu acho q o Doomsday ganharia
    Adorei o blog, seguindo

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Porque o apocalipse da marvel já não desintegra o da dc num nível subatômico de saída dai quero ver ele ressucitar já que não vai sobrar uma molécula sequer pra se reconstruir e deu acabo termino já era fim.

    ResponderExcluir
  4. O Doomsday é imune a telepatia por isso não teve problemas em enfrentar o ajax,portanto o sabanur não teria efeitos na cabeça dele

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo