segunda-feira, 22 de junho de 2015

Terminei, e agora?


    Sacode a poeira desse corpo, afinal, o mundo não parou.

    Eu sei que ele(a) era tudo na sua vida e você viva em prol dele(a), mas se acabou era porque tinha algo dando muito errado, não era? Vocês tentaram consertar não foi? Eu sei disso, sei muito bem disso.

   Os primeiros dias irão ser bem difíceis sim, você só vai lembrar da pessoa, das coisas que fazíam juntos. Isso vai acontecer independentemente se foi você ou não que terminou. Acredite, os dois lados sofrem.

    Mas vai passar, o tempo vai passando e aos pouco você vai esquecendo daquela pessoa, mas quer uma dica para sofer menos? Apague tudo do seu ex de todos os lugares, sim, do celular, do seu quarto, fotos, absolutamente TUDO. E por favor, por favor, para você não sofrer mais do que já está, não fique mandando mensagens pedindo para voltar. Se você que terminou e faz isso, você só está brincando com o sentimento das pessoas e não é nada legal. E se terminaram com você, não faz isso, se terminou é porque não te merece.

   "A Elfa, mas é fácil falar, fazer que é complicado." Eu sei amor, eu também estou passando por isso, não é nada fácil. Nada mesmo. Mas aos poucos você vai superando. Pode não parecer, mas eu tenho um coração e ele se machuca bastante.

   Mas Elfa, e agora? =(


Beijos da tia Elfa <3

Um comentário:

  1. Linda que tal colocar mais cor nesse layout ?
    Deixa ele mais alegre, mais vivo e tal, ficaria bem mais agradavel!
    Ei linda são apenas algumas sugestões, espero que não leve a mal !
    Se quiser criticar algo em meu blog , estou todo ouvido!
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo