segunda-feira, 8 de junho de 2015

E então, dormeci.


      Ontem a noite eu estava pensando em você, em tudo que aconteceu e em tudo que está acontecendo. Fazia tempos que não parava para escrever, que não tirava um tempo pra me entender e ver o que estou fazendo. Foi tão bom.

      Acredita que eu sinto falta? Acredita que eu me sinto mais completa quando lembro de como éramos  e me sinto muito mais vazia quando nos falamos? Confuso? Eu sei. Talvez a minha vida seja assim mesmo, na confusão.

      Eu sinto falta do tempo em que tudo era apenas flores, o mar era calmo, a brisa batia e levava meus cabelos, mas de uma hora para a outra, as flores criaram espinhos e perderam o encanto, o mar ficou bravo e a brisa se tornou gélida que tive que entrar para casa. Foi aí que eu me perdi.


Eu entrei novamente no meu casulo e então, adormeci.

2 comentários:

  1. INCRÍVEL!! Adoro ler o que você posta, somos tão parecidas que parece que te conheço há anos. <3 adorei, bjss

    ResponderExcluir
  2. Realmente P-E-R-F-E-I-T-O! Você se supera a cada crônica! To ficando viciada em ler seus post's! Cada palavra, que se encaixa na outra, me levando para outro mundo. Muito obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo