quarta-feira, 13 de maio de 2015

Melhor Amigo


    É tão engraçada a forma que tudo acontece entre a gente, aquele amor encubado, ou não, talvez seja visível até demais. Nos cuidamos como se fôssemos irmãos, primos, amigos, namorados? Acho meio estranho, mas é bom.

   Você sabe como estou só por uma mensagem, conhece a minha risada, sabe quando preciso de um abraço e move até Jesus quando estou doente, se bem que você não acredita tanto assim em Jesus. 

    Você briga comigo, me bate, me xinga, mas se alguém levantar a voz comigo vem correndo me defender. É antissocial, tem poucas amigas(eu detesto todas) e poucos amigos, odeia conhecer pessoas novas incluindo meus amigos, mas todos que o conhecem dizem que você é tão engraçado e divertido. Mau eles sabem que não é um terço do que você realmente é, se te conhecessem como eu conheço, se apaixonariam, assim como eu.

   Você me conta da nova garota que está de rolo, uma tal de Gabrielle -já não gosto dela- e eu te conto sobre o meu namoro conturbado -que você também detesta.

   Estamos tão perto mas também tão longe. O mundo não conspira para o nosso encontro, mas quem disse que isso importa? Quando nos vermos será a mesma coisa, teremos assunto para dar e vender, teremos risadas(de piadas ridículas, mas que eu me acabo de rir), teremos olhares sinceros, abraços verdadeiros.  

Sabia que é apenas no seu abraço que eu me encontro?

Um comentário:

  1. olá você foi marcada na #tag amo/odeio no meu blog
    segue o link: https://blogwhataboutme.wordpress.com/2015/05/14/amoodeio/

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo