quinta-feira, 2 de abril de 2015

Conheça a série Doctor Who

Trust me, I'm the Doctor

   Quem ai já ouviu falar em Doctor Who? Ela é a série mais longa de Ficção Científica no ar. Esta série é transmitida pelaa BBC desde os anos 1963 até os dias atuais, a série conta a historia do Doctor, um Senhor do Tempo, que veio do planeta Gallifrey e faz viagens com suas companheiras por todo o universo para defender o Planeta Terra de alienígenas maldosos. Com sua incrível nave espacial ele pode viajar no tempo, a Tardis, que mais parece uma cabine telefônica de policia de 1963.



   Pra quem ficar interessado em assistir a série -que eu particularmente acho perfeita- pode começar a assistir da 5 temporada atual, mas conhecida como "Era Moffat", que é quando há uma troca de Doctors.



   Porém o mais recomendado é ver a partir da primeira temporada que é de 2005, os efeitos são um pouco tosquinhos, é difícil achar onde baixar com boa qualidade, mas garanto que vale a pena, depois a imagem vai melhorando, efeitos e tudo mais também, David Tennant, ficou conhecido por ser o melhor dos Doctors na atuação, e sim, ele é o melhor.

Então, o que acharam da série? Vocês assistem alguma? Comenta aqui em baixo, vou amar saber, e não esqueçam de também passar no meu blog, xoxo.:)

8 comentários:

  1. Ainda não conhecia as séries do Doctor Who e olha que pelo visto já faz tempo que existe hein, mas me interessei a conhecer a respeito! *-*

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um bom tempo, garanto que se começar a assistir vai se apaixonar haha, beijão!!

      Excluir
  2. Que indicação ótima, eu amo séries e fiquei super curiosa para assistir essa!
    Obaaa sou sua seguidora número 100! :D
    Adorei seu blog, vem conhecer o meu também!

    Grande beijo
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode assistir que vale super apena, haha :)
      E muito obrigado por a confiança de sempre ter um bom conteúdo seguindo o blog, garanto que não vou lhe decepcionar, beijão amor :)

      Excluir
  3. Eu já ouvi falar sobre a série mas nunca parei pra assistir. Porém deve ser boa hahah
    beijão

    > Arte e Foco. <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma série incrível, vale a pena pegar aquele final de tarde para assistir, haha, super beijo!

      Excluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo