domingo, 1 de março de 2015

Concurso Cutural da Elfa


    Estava eu em casa olhando esse casaco quando pensei "Por que não o sorteio no blog?", e foi logo o quê eu fiz! Õ/ 
   Esse casaco está do jeito que está na caixa, vai do jeitinho que eu comprei, não foi usado nem nada. Então vamos as regras :
  1.   Seguir o blog 
  2.   Seguir o Canal no Youtube : Coisas da Elfa
  3.   Tem que residir no Brasil
  4.   Comentar aqui que está participando e deixar o e-mail para contato em baixo, irei fazer a moda antiga, jogando os papeizinhos para cima
  O sorteio será realizado dia 15 de Março as 22 horas, qualquer dúvida entre em contato comigo coisasdaelfa@outlook.com. Boa sorte a todos, uhu o/

ATUALIZAÇÃO

Clique aqui para ver o resultado do concurso, e para lembrar que fiz o concurso nesse modo pois não sabia que existia aplicativos para isso haha. 

54 comentários:

  1. AI <3 QUE MARAVILHOSO! <3

    Beijos, jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. participando, por que né HP é vida <33333 (já segui as regras,uhu)

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o Blog! E estou suuuuper participando... :*

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    parasempre-alice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ganhar ,seria um ótimo presente de aniversário ♥

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    Mikaele Santos
    mikaele_k12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. participando
    Italo Teixeira - Eu li, e você? <- nome do GFC
    italochaves55@hotmail.com <- email

    ResponderExcluir
  8. Ai, espero que eu ganhe, hahahaha.
    Participando e meu e-mail é: sereniza-r@hotmail.com
    Xx,
    http://www.dreamsinparis.com.br/

    ResponderExcluir
  9. participando!
    email: afskaren@gmail.com
    fb: https://www.facebook.com/fonsecakarenm

    ResponderExcluir
  10. Participando! <3 Melhor sorteio haha

    Email: thaciaevellin@gmail.com
    Facebook: Thácia Evellin
    Blog: www.thaciaevellin.com

    Nome de seguidora: Thay Cardoso

    ResponderExcluir
  11. Participando.
    Paulo Henrique
    blogestantejovem@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando <333333333
    contato@leituradascinco.com

    ResponderExcluir
  13. Participando com certeza!
    Nome: Franciele Santana
    E-mail: Franciasant@gmail.com
    Blog: http://meraconfusao.blogspot.com.br
    Arrasou com esse sorteio!

    ResponderExcluir
  14. AHHHH TO NEM ACREDITANDOOO, PARTICIPANDO AQUI ÓO SEM SOMBRA DE DÚVIDA! REGRAS SENDO SEGUIDAS :D
    E-MAIL: marimarimari.mg70@gmail.com
    ESPERO QUE EU GANHEEE ESTOU LOUCA POR ESSE MOLETOM A TEMPOS!!

    ResponderExcluir
  15. Cumpri todas as regras.
    http://artwithgrazi.blogspot.com.br/
    email: artwithgrazi@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Participando, CARA MUITO OBRIGADO POR PROPORCIONAR ESTE CONCURSO, FAZ MUITO MUITO TEMPO QUE ESTOU PROCURANDO UMA casaco como esse, com todas as casas *-* meu Deus, mesmo não ganhando ja fico feliz, ahhhh!!!
    email: vivendo_vento@hotmail.com
    http://vivendovento.blogspot.com.br/
    fb.com/camila.cavalcanti.184

    ResponderExcluir
  18. Estou participando :D :D O Moletom é maravilhoso *-* *-* *-*

    email: victoriamachadosantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu realmente não entendi por que você está realizando esse sorteio...Eu nunca me separaria desse casaco!!! Maaaaaaaaas como sou pottermaníaca, estou participando do sorteio :D Adorei o nome do blog também <3

    Ah, qual é o tamanho?

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    vickawaii@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei de um tamanho que cabe em todo mundo, nas mais gordinhas e as magrinhas vão ter que apertar um pouquinho ou não ashpdpsadhpasdhpdas.

      Excluir
  20. Participando 😍

    Email: stephanieortegacontato@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso, já estou seguindo ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  22. Participandooo ! Quero muito OMGG !!
    E-mail : batom-cor-de-rosa@hotmai.com ou ancarbu@hotmail.com bjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  23. Participando! Sorteio no dia do meu niver <3
    giuliabello.blogspot.com/
    giuliabello@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!! Que sorteio mais lindo!
    Email que segui o blog e o canal - amandaalvesmarinho@gmail.com
    Email para contato - amandinhamarinho@yahoo.com.br
    Beijoooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Participando
    jaque.alves.almeida@gmail.com
    http://tudodemakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ebaaaa!! Participando desse sorteio lindo sz

    mandy.kawaii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando *-*
    kathleen.kristinne@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participandooo !
    liviareis1104@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Quando é sorteio todo mundo comenta. Mundo interesseiro..

    ResponderExcluir
  30. Estou participando ><
    mayfmarinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. *-----* tentar né
    E-mail: Bruna_lp2@outlook.com

    ResponderExcluir
  32. Tô dentro 👌✌
    Angela.woolley.97@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Pronto *--*
    E-mail: leticiairias13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. CARA HP É MINHA VIDA <3 PARTICIPANDO
    leonardo221101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Estou participando!!! o/ Se eu ganhar, vai ser o presente de dois anos de namoro da minha gatinha *-----*
    marvynmesquita@outlook.com
    marvynmesquita@gmail.com
    marvynmesquita@id.uff.br
    (pode enviar para todos eles)

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Participandoooo

    jessicafcosta.90@gmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  38. Mulher de Deus, pq resolveu sortear? :O , nem vou questionar muito haha, participando <3
    moniitorando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participandoooooo <3
    manuvirginia.carvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Participandoooo!!! HP e vida...
    bksilva16@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participandoooooo :3 <3 *u*

    E-mail de facebook -> https://www.facebook.com/luiz.star.22?fref=ts

    ResponderExcluir
  42. Participando,conhecendo o seu blog e canal no youtube....
    email: mateusgaspar06@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. meu email é dinorexsuper@hotmail.com
    me escolhe POR FAVOR ;) :)

    ResponderExcluir
  44. Email: polyana.alves.araujo.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando!!! *-*

    Email: luana.karollayne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Estou participando <3 (Já cumpri as regras )
    *--* Email: weecay.84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Participando *-----*
    Email: ramirodesousa2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Participando
    amandamarianasilvatixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Participando : http://casadaaline.blogspot.com.br/
    aaalinerr@hotmail.com

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo