sábado, 28 de fevereiro de 2015

Uma carta pra você



    Soube e decidi fazer uma carta para você. Aconteceu tudo tão rápido não foi? Eu fui indo embora e você não percebeu, ou achou que brincava, ainda não sei ao certo. Quando percebestes que realmente estava partindo e sem data ou previsão de volta, tentastes fazer algo, porém, já era tarde. Acredite ou não, te dizer adeus foi uma das coisas que mais me machucou, mais feriu meu coração.
  
   Você dispertou em mim um sentimento que jamais havia sentido antes. Foi bom, ótimo, louco, insano e intenso. Não nos importamos com tudo o que os outros falaram do nosso amor, não foi? Fomos contra tudo o que disseram e mostramos que o quê sentíamos era forte e não acabaria assim tão fácil. Foram ótimos anos.
  
   Mas acabou. Aos poucos fomos nos perdendo. Já não sentíamos vontade de estarmos juntos, preferíamos sair com amigos do que juntos. Falávamos o dia inteiro e aos poucos, fomos perdendo esse interesse, já não queríamos nos falar.

   Tomamos rumos diferentes, para ser mais exata, eu fui para direita e você para a esquerda, ou se preferir, você foi para a direita e eu para a esquerda.

   Para realizármos nossos sonhos precisamos abrir mão de muitas coisas, de muitos momentos. Nós abrimos mão de nós. Abrirmos mão de estarmos juntos, de termos uma vida e uma família. Seguimos nossos sonhos.

   Você não queria terminar com um dos sonhos que tínhamos. Nossa família. Mas eu não queria acabar com o seu desejo que hoje, se realiza. Foram ótimos e perfeitos anos juntos, conseguimos todos os nossos objetivos de adolescência. Você conquistou uma família, e eu, o emprego dos meus sonhos.

   Você sempre disse que eu era muito calculista, que sempre olhava tudo de todos os lados, que parecia que queria o nosso fim. Mas não. Eu nunca quis que acabasse, como disse antes, o pior momento foi ter que te dar adeus. Eu sempre falei que você era muito sentimental, que não via as coisas de todos os lados, que tinha mente fechada, lembra? Lembro bem disso.

   Nunca tivemos nada em comum, sempre fomos muito diferentes, não era? Mas sempre nos demos muito bem, parecia que um completava o outro. Parecia não, era exatamente assim. O que eu não tinha, você tinha, o que você não tinha eu tinha. Um quebra-cabeça bem resolvido.

   Parabéns pela sua família e parabéns para mim pelo meu emprego. Eu também estou feliz, sinto sua falta, mas acho que assim como eu, você não se arrepende das escolha que tomamos. Realmente estou feliz em saber que está bem, mas fico ainda mais faliz em percer que sobrevivi sem você.

                                                                                                    Abraços!
                                          De uma pessoa que talvez você já tenha esquecido.

2 comentários:

  1. nossa, que texto maravilhoso, me lembra algumas coisas do meu shipper, haha, é de sua autoria? Se sim, parabéns, de verdade, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de minha autoria sim, linda! Ah, muito obrigada *u* <3 Beeeeeijo <3

      Excluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo