segunda-feira, 30 de março de 2015

Confissões de uma Aniversariante


   Hoje dia 30 de março de 2015 eu faço 16 anos, louco não? Sempre achei que datas assim devem ser comemoradas e eu até gosto, mas não estou muito entusiasmada. Se eu morasse nos EUA já seria maior de idade e poderia dirigir, mas já que estamos no Br é apenas o ano que, agora, você pode ser preso.

   Ficar mais velha hoje só me mostra que as responsabilidades estão chegando mais perto e isso me assusta um pouco. Eu sei o que quero, como quero e o que tenho que fazer para isso, mas de certa forma você se assusta ao ver o caminho que você tem que seguir. A cada dia estar mais perto de estar de "maior", ter que trabalhar, sair de casa, entre outras coisas, ainda mais eu que quero ter a minha independência cedo. Tenho medo, mas também tenho coragem para passar por todos os episódios  para alcançar os meus sonhos. 

  Sou uma criança crescendo, descobrindo a vida. Sou uma criança olhando o mundo, vendo que nem tudo é um conto de fadas. Sou uma criança vendo que nem tudo é ruim, mas existem muitas coisas ruins também. Sou uma criança com medo, mas com coragem de passar por todo e qualquer problema.

  Não sou uma adulta, mas não sou uma criança. Ainda não cresci totalmente, mas não sou infantil. Estou naquela fase de "ser ou não ser", mas sem Shakespeare. Amanhã talvez eu seja mais adulta do que hoje, mas até lá, feliz aniversário pra mim.



Beijos <3

3 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSSSSSSS MEU AMOR, okay, eu te conheço a pouquíssimo tempo, talvez menos de 1 mês, mas quem liga? Enfim, aproveite muito esse seu aniversario, muito mesmo, até o ultimo segundo, e eu não sei mais o que falar, enfim, só queria mesmo repassar aqui, um feliz aniversario e parabéns por ser tão doce e amorosa, beijãaaaaao

    ResponderExcluir
  2. Parabénss lindaa, tudo de maravilhoso para você e pro Blog, sucesso <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/02/corte-de-cabelo.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, flor!
    Descubra a vida aos poucos, não se pressione.
    Meus 16 anos foram os melhores que eu vivi até hoje.

    aproveite!

    Beijos da Nat!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo