quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Um simples gostar


    Hoje eu quero um gostar simples. Daqueles rotineiros, apaziguadores, que nós possamos ficar juntos, assim, esquecendo do mundo. Só existe você e eu.
   
    Não quero mais condenações, não quero mais joguinhos, não quero mais culpas, só quero aproveitar, aproveitar o tempo que obtenho com você. Pouco é, eu sei, mas é o que eu tenho. Só quero sentar, olhar a paisagem e te fazer soltar sorrisos bobos e espontâneos. 
  
    Não estou falando de amores modernos e nem de amores imensuráveis, mas sim, de um simples gostar. Aquele que faz momentos simples se tornarem os melhores, que coisas pequenas se tornam imensuráveis. Daqueles que a gente se gosta pelo que é, sem mudança, sem cobrança. Engraçado, talvez irônico dizer "sem cobrança", pois um simples gostar é puro demais para haver cobranças, críticas ou brigas.

    Emoções são boas, loucuras melhores ainda, mas hoje eu tenho o meu direito de ser simples. Você e eu, para quê algo além? Um café, cobertor, filme na televisão, sua mão, minha mão, seu peito e minha cabeça, existe encaixe mais perfeito?

    Não quero muita coisa não, só o conforto do seu olhar, a sinceridade do seu sorriso, a compreensão na sua voz já basta. Só quero a calmaria, trilhar caminho fresco enquanto passeamos nas veredas dos sonhos.
  
    Não cansei das loucuras, dos amores intensos, na pressão ou de qualquer outro gênero. Apenas quero a calmaria, a segurança. Apenas quero saber, sentir e ser quem realmente sou e amarem-me por isso. Sonho com risadas puras, sorrisos verdadeiros, brincadeiras bobas, sonho em ficar em casa e assistir um filme ao invés de sair para a noitada. Quero a segurança de um simples gostar.

6 comentários:

  1. adorei teu blog show de bola
    seguindo
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amore, te indiquei lá no meu blog para responder a Tag: I Love My Blog, as perguntinhas estão lá no blog :*

    www.larissaalmeidadiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!
    beijos

    http://arte-e-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo