sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dreams ♥




    Eu estava aqui em casa pensando em algumas coisas, na realidade, pensando em planos futuros, sonhos que quero realizar. Muitas coisas passaram pela minha cabeça, muitos sonhos e desejos que já tive. Percebi que ao decorrer do tempo eu fui mudando muito o meu jeito de pensar, de aceitar e de acreditar nas coisas. 
  Percebi também que mudei muito de opinião, mudei os gostos. Isso é ruim? Não. Na verdade é um ciclo da vida. As pessoas conforme vão crescendo, vão mudando. Sonhos que eu jamais imaginaria ter, hoje tenho. Sonhos que jamais imaginei não ter, eu já não tenho mais. Muitas coisas foram mudando, mas uma coisa não mudou, a minha vontade de ir atrás do que eu quero


 

  Eu nunca deixei de acreditar em todos os meus sonhos, mesmo que parecessem impossíveis, eu sabia que se eu quisesse mesmo chegar ao topo, só dependeria de mim. Acontece que quando você sonha muito alto, as pessoas falam que aquilo nunca vai acontecer. Que é impossível você conseguir alcançar aquilo...


 

  ... mas alcançar ou não os seus objetivos, só vai depender de você. Se quiser, grite ao mundo : EU TENHO GRANDES SONHOS E VOU ALCANÇA-LOS ! O quê há de errado em sonhar? Melhor, o quê há de errado em acreditar nos seus sonhos? A única pessoa que pode te impedir de conseguir o quê você tanto quer, é você mesmo.

                                                                                                                               (Siga seus sonhos)

2 comentários:

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo