Conhecendo mais da Elfa



           Por muito tempo eu fiquei perdida por aí tentando entender quem eu era e qual tinha sido o propósito do meu nascimento, e quanto mais eu tentava achar uma resposta mais longe de mim ela permanecia. Só de começar a pensar o quê deveria fazer, meu coração se desesperava e eu simplesmente caia em lágrimas. Eu não fazia ideia de quem eu era. Eu não fazia ideia do que eu deveria fazer. Eu não fazia ideia. Cresci sendo vítima de eu mesma. Preocupada com a opinião dos outros, preocupada em ser perfeita sempre, preocupada em agradar todo mundo mas ninguém nunca agrada todo mundo. A única coisa que eu sabia que queria fazer era mudar o mundo mas pra isso eu precisei, primeiramente, me mudar.

           Às 23:59 do dia 29 de março de 2014 eu ajoelhei e passei a virada do meu aniversário de 15 anos assim, porque decidi que tinha que finalmente me tornar quem eu deveria ser. E como eu soube quem eu era? Eu perguntei ao Pai. E deste esse dia eu descobri que ser amada pelo Criador do Universo não tem preço, e hoje, eu vivo a maior de todas as aventuras e romances que já li em inúmeros livros. Viver por Ele é simplesmente a maior das aventuras que eu poderia presenciar! 

           Ainda estou em descobrimento e aprendizado. Ainda estou indo fundo no Pai. Não posso dizer a você que estou isenta de tantos problemas, eu estou, mas é apenas o Pai me moldando. Ele quer o nosso caráter parecido.

Parece ser loucura mas é apenas o amor que eu sinto pelo meu Noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo