sábado, 26 de março de 2016

I'm Strong!

 "Hoje sou mais forte. Hoje eu consigo. Hoje eu faço. Hoje eu conquisto."

     Passei tanto tempo com medo de não ser quem eu sou que acabei me perdendo no mundo dos gigantes. Passei tanto tempo sonhando com o topo que esqueci de dar o primeiro passo e subir os primeiros degraus.

     Mas hoje eu sou mais forte. Hoje eu posso levantar a muralha da China com uma mão. Posso segurar Júpiter, abraçar Plutão. Posso evitar um cometa com apenas uma mera caneta.

     Mas hoje eu consigo. Consigo entender que tudo o que passei não passavam das seis e que lá vem as sete, oito, nove e dez todas em tons pastéis.

     Mas hoje eu faço. Faço tudo o que me der na telha sem me preocupar com a opinião alheia. Faço aquilo que gosto, que quero, aquilo que sonho e venero.

     Mas hoje eu conquisto, afinal, tudo me é lícito

      Agradeço a todos que me ajudaram e até mesmo derrubaram, pois sem vocês esse texto não seria escrito. Por isso digo e repito:

Obrigada por me fazer entender que eu consigo.

3 comentários:

  1. Nossaaaa! Que texto maravilhoso(e ainda tem rimas!) Você escreve mt bem, amei <3

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa! Que texto maravilhoso(e ainda tem rimas!) Você escreve mt bem, amei <3

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo