domingo, 2 de agosto de 2015

Resenha: Sense8


Olá meus abores, cês tão bem? Tão tá bom :3

    Faz uns 2 dias que eu comecei a assistir uma série e pensei em fazer uma breve resenha dela para vocês, porque acreditem, vale muito a pena. Então vamos lá!



Seriado: Sense8
Temporada: 1
Ano: 2015
Sinopse: Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma só. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.
Criadores: Andy Wachowski, Lana Wachowski, J. Michael Straczynski
Gêneros: Ficção científica e fantasia para TV, Séries e TV, Dramas para TV
Onde assistir: Netflix


    Sense8 conta a história de oito estranhos: Will Gorski, Riley Middleton, Capheus Ameen, Sun Bae, Lito Silvestre, Kala Desai, Wolfgang Riemelt e Nomi Clayton.

     Cada indivíduo é de uma cultura e parte do mundo diferentes. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheios. A esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Enquanto tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder"sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los


    Essa história é simplesmente magnífica !! Eu estou apaixonada e fissurada. E cá entre nós, ela veio para quebrar com muitos e todos os tabus que existem na sociedade. Como assim, Elfa? Simples, tem uma transsexual lésbica, um gay, uma drogada, um policial, uma indiana, um traficante. Louco não é? É bem nessa vibe, tem mais pessoas, eu só não lembro. Haha'

    Cada ep que se passa vai te cativando e te envolvendo cada vez mais na história. No começo você não entende muito bem como é que tudo começou, mas depois do 2° ou 3° ep, se não me engano, você começa a entender tudo.

    É sim uma série originária da Netflix mas você não precisa ter assinado para assisti-la. 

    Vamos ver o trailer? *Q*


O que acharam? Me digam aqui se estão assistindo e o que estão achando, ok?

Beijos da tia Elfa <3 ;3

3 comentários:

  1. Ah essa série parece ser demais! Me deu uma super vontade de assistir, vejo bastante gente falando super bem dela, parece que vale a pena mesmo!

    Um beijo grande
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Ela é incrível!! Super recomendo !!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti a temporada e já tou louca pela segunda. Concordo com a quebra de tabus, mas o que achei mais magnífico na narrativa, é a forma de "brincar" com o psíquico. Sem contar a diversidade cultural e a forma de mostrar como pessoas de várias partes do mundo, com culturas, gostos e personalidades diferentes, estão interligadas. Uma maneira de mostrar que não importa as crenças, diferenças, ou opções... sempre há algo que nos aproxima. No fim, somos todos iguais. Adorei a resenha, e o blog também.

    Tou fazendo um Sorteio comemorativo lá no meu blog. Vem ver!

    http://desventurasdeumacacheada.com.br/

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo