quinta-feira, 7 de maio de 2015

Apresentação da Colaboradora

 
Oi amizades, o post de hoje vai ser um pouco diferente, vim me apresentar a vocês, uhuuu, haha bom não sei se vocês estavam sabendo, mas depois que eu ganhei o sorteio da Elfa, ficamos bem próximas, então tivemos a ideia de cada uma virar colaboradora, hehe me chamo Camila mas pode me chamar de Cams, tenho 14 anos e moro em Santa Cruz do Capibaribe em Pernambuco.
 

  Estou aqui para postar sobre música, seriado e cultura pop -também ajudo a Elfa no designer, faço todas as primeiras fotos das postagens- tudo que eu amo muito e sei muitão, já fiz um post aqui falando sobre Doctor Who, um seriado bem legal que amo -clique aqui para ver o post-, acredito SIM em um apocalipse zombie e acho que seria uma sobrevivente, já escreve uma cartinha para minha eu do futuro e fiz também umas lista que hoje já passou de 200 coisas para "fazer antes de morrer" essa sou eu e espero que gostem de mim/meus posts hehe.

Um comentário:

  1. Eu vi que a moça gosta de zumbis :3
    Então, acompanhe:
    http://vale-do-norte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo