segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vamos Brincar de Ser Feliz?


   Estava aqui pensando, olhando pela janela do apartamento. Estava imaginando como seria se tudo fosse diferente, se nossas vidas fossem como sempre quiséssemos. Todas as vontades, todos os sonhos, todos os gostos. Talvez se tornasse um caos, não acha? Imagine, todas as vontades de todos sendo cumpridas. Nessas horas que agradeço não terem padrinhos mágicos.

   Sempre ficam se lamentando por não terem isso ou aquilo, mas por quê não agradecem também? Estava pensando, todos sempre recebem algo, talvez não o que realmente queriam, mas recebem aquilo, então, por quê não agradecer? "Agradeça no pouco e receberá do muito", acho que não é bem esse o ditado, mas serve.

   Quando criança brincamos de muitas coisas que queremos que se torne realidade, não é? Muitos brincam de serem mães, médicos, enfermeiros, advogados. Muitos brincam de tudo e querem que aquilo se tornem realidade, mas nunca brincam de serem feliz, essa deveria ser a brincadeira obrigatória para todos. "Quanto mais se fala, mais existe a chance de acontecer."

Ei, vamos brincar de ser feliz?

8 comentários:

  1. Essa é uma brincadeira que todos deveria fazer *-*
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Texto incrível! Realmente é um daqueles que te ajudam a levantar a cabeça em dias cinzentos e perceber que na verdade, ele não tem que ser assim necessariamente. Você pode colori-lo.

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Ana Carolina! Amei o texto, estava precisando ler isso <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! *u* Bom saber que meus textos serviram para você >< <3

      Excluir
  4. Adorei o texto, super inspirador.
    Você está de parabéns!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo