sábado, 11 de abril de 2015

RESENHA - Cremes para Acne e Cremes Depilatórios da Avon


   Olá pessoal, bem, eu andei testando uns produtinhos da Avon e pensei em fazer uma resenha aqui no blog. Vou explicar como cada um funciona, para que servem e os resultados. Vamos lá?

   Cremes depilatórios :

  
   Creme para o Corpo

  Peso Líquido 125g. Ele é para o corpo todo tirando o rosto. Você basicamente tem que cobrir toda a base dos pelos, sim usando bastante produto.
  Você vai deixar entre 2 minutos e meio e 8 minutos. Não pode passar de 8 minutos
  Para retirar você vai usar uma toalha úmida, mas não esfregue. Eu esfreguei e machuquei a minha pele, quando bate aguá arde, então não esfregue, apenas passe a toalha e retire os pelos e o produto. De preferência tome um banho.

   Creme para o Rosto


   Peso líquido 30g. Ele é a mesma coisa do outro, mas eu achei ele um pouco mais forte. Não sei se é porque tenho menos pelos no rosto e tive essa impressão. Mas bem, como podem ver ele é menor, mas rende bastante pelo fato que comentei anteriormente. O método de aplicação é o mesmo, não muda em nada.






Obs.: Se os pelos forem grossos por causa da gilete ou outro fator qualquer, você tem que lava-los com água morna para depois fazer a aplicação do produto.
Obs².: Eles não tem um cheiro muito bom, eu detesto.


   Gel Facial de Limpeza Profunda


  Peso líquido 90g. Para a utilização do produto você aplica uma pequena quantia na mão úmida, em seguida aplicar sobre o rosto fazendo movimentos circulares.
  Você tem que fazer a utilização uma vez ao dia, eu uso todo dia de manhã. Ele tira a oleosidade que é a causadora de espinhas. Gente, com todo oleosidade que a minha pele tem dá pra fritar um bife e depois desse creme minha pele ficou sequinha. Tem noção disso? É um creme milagroso!


Obs.: Dá uma sensação de refrescância muito boa!


   Máscara Facial Removedora de Cravos


  Peso líquido 60g. Usar esse produto é a coisa mais fácil que existe. Você só vai aplicar na zona T (testa, nariz e queixo) evitando os olhos, sobrancelha e cabelos. Espera secar e retira primeiro pelos cantos, depois lave o rosto para retirar o resto dos resíduos. 
  Admito que fiquei surpresa, até ri. Imaginava que essas coisas só aconteciam lá fora, sei lá. Achei muito engraçado. Mas adorei, realmente retirou os meus cravos.

  
   Loção Tônica Facial


  Peso líquido 200ml. Coloque o produto em um algodão e passe no rosto e no pescoço retirando toda impureza, Pode-se usar de 1 a 3 vezes por dia dependendo da necessidade. Caso você utilize 3 vezes ao dia e ocorra o ressecamento da pele, diminua gradativamente e volte para 1 vez ao dia. Eu uso apenas uma vez ao dia na hora de dormir porque eu não vou pegar sol e a minha pele esta bem limpinha. Mas gente, isso arde, vocês não fazem ideia. É muito bom, limpa e tira, mas arde.

 Nesse kit todo eu gastei 48 reais ! Individuais eu não lembro. ;c


Bom pessoal, essa foi a minha primeira resenha, o quê acharam? Comentem! Beijos <3

4 comentários:

  1. Olá!! Parabéns pela resenha, ficou muito boa. Faltou colocar os preços, eu gostaria de saber :) Ah já usei cremes depilatórios de outras marcas e esses cremes realmente não tem um cheiro muito agradável!! Ninguém merece né? hahah tinham que ser cheirosinhos.
    beijocas

    > Arte e Foco. <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! os cheiros são horríveis! kkk colocarei os peços

      Excluir
  2. seria uma pena vc saber que todos da Clearskin estão em promoção agora uahsuas

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo