sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dependência


   Depois de muito pensar finalmente entendi, não preciso de nada e nem ninguém para ser feliz. Eu apenas preciso de mim, do que eu posso e do que eu faço. Depender dos outros é furada. 

   Admito que depender de você foi muito bom, depender do seu sorriso, seu abraço, seu beijo. Admito que eu gostei muito de saber que tinha os seus braços para me aconchegar, tinha a sua voz suave, o seu beijo na testa. Mas eu cresci. Eu deixei, aos poucos e sem perceber, de depender de você. Fui aprendendo a não ser tão dependente e me odeio por isso.

   Pelo que eu sei, você também gostava disso, se sentia o "macho alfa", "o protetor", era engraçado. Acho que foi de tanto te ver sendo forte eu aprendei a ser também. 

   A lembrança mais real e pura que tenho desses momentos é o beijo na testa que você me deu quando brigamos pela primeira vez pessoalmente - foi na terceira vez que você veio me ver -. Brigamos por uma coisa boba, você levantou do banco da bicicleta, me abraçou, deu um beijo na minha testa, falou "Vai ficar tudo bem" e sorriu. Nunca me senti tão bem.

   As coisas mudaram, isso é ruim. Eu sinto sua falta, a falta dessa dependência, mas não posso mudar isso. Eu cresci e você, bem, você continuou sendo você. As coisas estão estranhas, mas eu acho que conseguimos lidar com isso, ou ao menos, estamos tentando. 

  Ps: Eu fui embora porque eu não queria que meus sentimentos por você evoluíssem para algo alem da amizade.

  Ps2: E eu editei seus errinhos.

  Ps3: Manda nude <3

5 comentários:

  1. Amei o texto, me identifiquei totalmente! Estou adorando seu blog, e se quiser a parceria, vamos fazer sim! ^^ Beijos moça, sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, seu texto me fez lembrar uma história... maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. muuuuito bom!!! já estou seguindo! beijos!
    http://biamariaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo