segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

As coisas mudam


       


                 Hoje eu tirei o dia para pensar. Não sei ao certo, mas lembrei dos meus amigos de infância. Sei que não sou tão velha assim, mas tive pessoas na qual convivi a infância inteira. Sei que muitos eu não posso chamar de amigos, mas outros (poucos) eu pude sim, confiar, contar, sorrir e chorar. 


 


             Eu tive amigos que pude chamar de irmãos, sabiam coisas sobre mim muito mais do que qualquer outra pessoa. O tempo me fez separar deles, não de todos, mas alguns. Escolhas fizeram o afastamento do "grupinho". Acho que toda escola tem isso, não é? Todas as escolas tem os seus grupinhos, e eu tinha os meus (geralmente os mais deslocados, nunca fui muito a popular, mas conhecia todo mundo e todos me conheciam. Mais por ter estudado na mesma escola todos os anos do que qualquer outra coisa).
            
             Por ter passado o meu fundamental todo, cresci com as mesmas pessoas. Cresci, convivi, vi, cada mudança de cada um deles. Admito que sinto muita falta, acho que se realmente não sentisse não estaria fazendo esse post.




             Apesar de ser ainda criança (estava no fundamental), eu me lembro de muitas brincadeiras, de todas as risadas, lembro até da ordem dos acentos. Bem louco, não é? Lembro que eu não podia sentar perto de pessoas específicas porque senão não teria aula. Sim, eu era da turminha da bagunça, mas também era da turminha que só tirava notas altas. Acho que esse era um dos motivos que fizeram muitos professores me odiarem. (kkk)


 

               Não existe nada, NADA que compre uma amizade verdadeira. Você tem que cultivá-la, tem que cuidar todos os dias. Eu perdi muitos amigos sim, mas também conheci várias pessoas. A vida sempre afasta quem você menos queria, mas trás quem você menos espera.


                                                         
                                                                      



                      Espero que cada ano que se passe eu conquiste mais amigos e perca menos!
Quero mais sorrisos, dar mais sorrirsos e fazer mais sorrisos. Não existe coisa melhor do que fazer alguém sorrir! Eu sinto sim, falta dos meus antigos amigos, sinto saudade, mas coisas aconteceram para termos nos afastado. Não importa o motivo, na minha mente ficam apenas as coisas boas, os sorrisos, as risadas, os abraços. O que vale são as coisas boas que ficam e não as ruins que aconteceram.


2 comentários:

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo