sexta-feira, 20 de maio de 2016

O corvo da família


     Me perdoe. A culpa não é minha, juro! Eu tentei ser como a senhora sempre quis. Quis ser a bela, recatada e do lar. A mocinha que sempre aceita o que a senhora fala, a de igreja, a que sentisse orgulho de dizer que é sua filha. Me perdoe.
     
     Me perdoe. Eu sempre preferi as roupas pretas do que as rosas que tanto comprava pra mim. Sempre preferi os alargadores aos brincos de coração. Sabe, eu comia fandangos por causas das figurinhas. Eu amava colá-las em meu corpo! Desculpe não odiar tatuagens.

     Me perdoe. Mas acima de qualquer coisa, me ensinou a pensar, a não ir pela cabeça dos outros e defender meus ideias. 

     Me perdoe por questionar sua crença, por não aceitar seu preconceito. Mas eu também quero ser livre. Sabe, todo pássaro um dia tem que voar. E mãe, acho que sou um corvo.

5 comentários:

  1. "Sabe, todo pássaro um dia tem que voar. E mãe, acho que sou um corvo." mds que maravilhosooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo